terça-feira, 26 de junho de 2007

Curso de Capacitação

Boa iniciativa da Coordenadoria de Mulheres da Prefeitura Municipal de Porto Velho em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócio- Econômico, a realização da 1ª Etapa do Curso de Capacitação e Organização de iniciativas de trabalho e renda para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família.
O curso que tem como meta inicial atingir 100 mulheres, objetiva fortalecer o desenvolvimento de iniciativas que ampliem a autonomia econômica das mulheres, favorecendo sua participação no mercado de trabalho e ampliar suas oportunidades de acesso a renda, através do desenvolvimento de projetos coletivos e que tenham uma perspectiva de sustentabilidade própria.
A 1ª etapa do Curso de Capacitação e Organização de iniciativas de trabalho e renda para mulheres, será desenvolvida na Região do Setor Leste, abrangendo os bairros pantanal, JK, Tancredo Neves, Socialista, Jardim Santana, Esperança da Comunidade e Teixeirão. A 2ª Etapa está destinada a atender a Zona Norte da cidade, e está prevista para começar no próximo semestre.
A Coordenação dos curso, está sob a responsabilidade do Instituto de Apoio Técnico aos Países do Terceiro Mundo – IATTERMUND.
É isso aí Mara Regina, Vera, Ana Lúcia, Ceiça, Mara Jane e Rosângela.

Nenhum comentário: