quarta-feira, 13 de junho de 2007

Maurão de Carvalho X princípios bíblicos

O deputado Maurão de Carvalho (PP) na manhã desta quarta-feira (13) solicitou o apoio dos demais deputados contra o Projeto de Lei – em tramitação no Congresso Nacional - referente ao casamento de homossexuais.
Maurão quer fazer gestões junto à relatora – Senadora Fátima Cleide – para que a mesma dê parecer contrário à proposta para que esta não venha a ser aprovada.
Caso isto aconteça, no entendimento de Maurão de Carvalho certamente estará contrariando os princípios e recomendações das Sagradas Escrituras. Ainda justificando o intento do deputado Maurão de Carvalho, o estado de Rondônia, proporcionalmente é a região onde conta com o maior número de evangélicos, “razão pela qual deveremos impedir que isto não aconteça, contrariando os princípios bíblicos”, observou Maurão de Carvalho.
Maurão de Carvalho é tão observador dos princípios bíblicos que além de ter sido preso comprando voto nas eleições de 2006, está sendo processado por desvio de dinheiro da Assembléia Legislativa dectado pela Operação Dominó.
O esquema de desvio de cerca de R$ 70 milhões dos cofres públicos no Estado, foi desbaratado pela Polícia Federal em agosto.
Os evangélicos deveriam expulsá-lo da igreja.

Nenhum comentário: